quarta-feira, 27 de julho de 2011

Selena Gomez

Parabens Selena Gomez!


aniversário da Selena Gomez! Nesta sexta (22), a namorada do Justin Bieber comemora seus 19 aninhos! O problema é que ela deve ter exagerado na festa de ontem a noite… Selena foi ao clube Geisha House, em Los Angeles, para comemorar e saiu de lá descalça e amparada pelo guarda-costas. Você acha que é ela mesma? Será? Seria alguém parecida? Vale lembrar que, nos Estados Unidos, a maioridade é só aos 21 anos. [...]selena-gomez-imagen-post




Justin Bieber e Selena Gomez cantam juntos
Não é romântico quando um casal canta juntinho uma música romântica num karaoke e termina num beijão? E se esse casal fosse Justin Bieber e Selena Gomez?  Esse momento fofo aconteceu um bar em Los Angeles e música cantada pelo casal se chama “Picture”, originalmente um dueto entre Kid Rock e Sheryl Crow. E aí? Fofos, né?justin_selena200




Clipe Novo da Selena Gomez
Gente, saiu um clipe novo super bonitinho  da Selena Gomez. Em “Love you Like a Love Song”, Selena aparece numa vida  toda Karaokê japonês. Selena Gomez


Frases do Rock: Selena Gomez
“Sou humana, não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que meu trabalho é manter esses erros para mim mesma, o que eu já me sinto bem fazendo. E tentar ser o melhor exemplo que eu posso ser para essas crianças.” – Selena Gomez, sobre ser um exemplo para as criançasSelena Gomez




Essas são as noticias da Selena Gomez espeero que vocêis gostem e Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário